quinta-feira, 30 de junho de 2016

Dream: Ambição da minha vida

E ele era a pessoa que sabia me entender
Respeitava meus gostos, mesmo sendo diferente dos dele
E ainda sabia me confortar pelos meus erros
Tive a sorte de conhece-lo
Tive a vantagem de ser sua amiga
Só eu e você sabíamos mas era a melhor coisa do mundo
Os assuntos não eram vagos
Eles tinham conteúdos e isso nos aproximava
Mas como nada nos satisfaz na vida eu queria mais
Tentei mais
E acabei com o menos
Doeu de mais
Sofri de mais
E te tive de menos
As lágrimas que escorrem na face não é apenas o fato de não te ter
Mas a certeza que nunca terei você
Se eu tivesse um pedido
Seria para tê-lo novamente
Mas não como um amor
E sim como um amigo
Acho que a lição que eu devo levar da vida é que a ambição desmorona tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário